Troca e Devoluções

PARA VENDAS REALIZADAS NO SITE DA VITRINE JOVEM:

Troca e Devoluções:
Para avaliarmos produtos para troca ou devolução é necessário o contato prévio pelos telefones (11) 3031-8087 ou (11) 4115-9434 nos seguintes horários de atendimento:
Segunda a Sexta - das 9h às 17h (exceto Finais de Semana e Feriados).
 


Procedimentos para Troca:

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Caso este prazo seja ultrapassado*, deve-se observar o prazo de garantia do fabricante para contactá-lo diretamente.
  • O produto encaminhado à Vitrine Jovem passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito e/ou havendo indícios de que o produto foi mal utilizado, ele será devolvido ao cliente.
  • A devolução do produto deve ser feita acompanhada de todos os acessórios que possui e, preferencialmente, na embalagem original.
     

Procedimentos para Desistência:

  • O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação do lacre do fabricante;
  • Deverá ser anexado ao produto nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Importante: Devolução sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será concluída e o produto será reenviado ao cliente.

 

Reembolso:
Será realizado após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme as opções de pagamentos abaixo:

  • Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Boleto Bancário: o reembolso será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.


*Obs:. Caso o seu produto tenha apresentado defeito após o prazo de 7 (sete) dias, todo o processo de reparo e/ou troca deverá ser negociado junto ao fabricante e/ou serviço autorizado.

 

PARA PEDIDOS RETIRADOS PESSOALMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA:

Não aceitamos troca ou devolução de produtos quando o cliente vier pessoalmente (ou enviar um portador) buscar seu produto. É de responsabilidade do cliente conferir os produtos no ato da retirada em nossa loja física. Solicitamos assinar uma cópia do pedido onde constará que foi conferido e que está ciente das condições e regras da empresa. 
 

 

Com o objetivo de garantir a plena satisfação de nossos clientes e cumprir com todas as determinações legais, a política de troca e devolução foi desenvolvida com base no código de defesa do consumidor.

Sobre a loja

Produtos para cabelo, tratamentos, escovas progressivas e tudo para cabelos na Vitrine Jovem. As melhores marcas e produtos estão aqui! Funcionamos de Seg. a Sex. das 9h às 17h45. Endereço: Rua Visconde de Taunay, 633. Bom Retiro - São Paulo, SP). Atenção: adicionar o produto ao carrinho NÃO garante a sua reserva. Em caso de conflito de informações, será considerada aquela mostrada na finalização do pedido.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

VITRINE JOVEM COMERCIO DE COSMETICOS E PERFUMARIA EM GERAL LTDA - ME - CNPJ: 17.784.313/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se

Atenção: a reserva do produto bem como a garantia do preço/promoção só é garantida após a finalização do pedido no site. Adicionar o produto ao carrinho NÃO garante sua reserva. Caso haja conflito de informações, será considerada aquela mostrada na página de finalização.